Comitê Paralímpico Brasileiro suspende atividades no CT

Comitê Olímpico Brasileiro Suspende Atividades
Imagem: Comitê Olímpico Brasileiro

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou esta semana que suspendeu todas as atividades em seu Centro de Treinamento (CT) devido a grave pandemia de Coronavírus (covid-19).

O objetivo do CPB com esta medida é evitar riscos de contágio e preservar a saúde e segurança dos funcionários, atletas e técnicos.

Com isso, nos próximos meses não haverá escolas de esportes, competições, treinamento de clubes/seleções nacionais, e outros eventos que estavam marcados para acontecer no CT.

Além disso, uma parte dos funcionários trabalhará em regime de home office e outra estará de férias.

Os eventos que seriam realizados no CT nos próximos meses estão cancelados até o dia 5 de junho deste ano.

O Comitê Paralímpico Brasileiro

O Comitê Paralímpico Brasileiro é uma organização que foi fundada em fevereiro de 1995, no estado do Rio de Janeiro, e que trabalha desde então com o mais alto rendimento do esporte paralímpico brasileiro.

Atualmente, Mizael Conrado, Naíse Pedrosa e Ivaldo Brandão fazem parte da Diretora Executiva do Comitê, tendo como cargo presidente, 1ª vice-presidente e 2º vice-presidente respectivamente.

Além disso, o Centro Paralímpico Brasileiro – local onde atletas e técnicos de alto nível trabalham – está localizado na cidade de São Paulo, na Rodovia dos Imigrantes, KM 11,5.

Para saber mais informações a respeito do CPB acesse: https://www.cpb.org.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *